5 de jun. de 2016

#Pokemon20 - Como você conheceu Pokémon?

Olá, Estrelinhas!!

Venho aqui escrever a primeira pergunta da minha tag #Pokemon20: Como eu conheci Pokémon?

Meus dois pokémons de pelúcia: Adam, o Leafeon e Luna, a Teddiursa

Eu conheci o anime quando tinha os meus 6 anos de idade! (foi ontem... só que não)
Era moda na época. E eu lembro de brincarmos de quem seria qual pokémon. Tinha basicamente vários bonequinhos (que estão comigo até hoje).
Inclusive meu aniversário de 8 anos teve o tema "poekémon". Lembro de ter sido o tema de enfeites de isopor que mais sempre quis. hahaha
A lembrancinha foram várias mini pokébolas com mini pikachus dentro!

Bom, basicamente conheci através do anime e todo mundo lembra que era master modinha no Brasil com as músicas e os Guaranás Caçulinha. Pura nostalgia. É óbvio que eu queria que eles fizessem de novo.

Agora o jogo... Bom a história fica meio engraçada. Eu estava na casa de uma amiga no primário que era fã da série também. E ela tinha um vizinho que estava na época com um gameboy com uma das primeiras versões do jogo, mas não me lembro mais qual.
Gente! Que incrível. Eu queria que ele tivesse me deixado botar a mão no video-game, mas... Nem conhecia o moleque e fiquei na minha.
Como eu era muito ingênua nunca tive coragem de pedir um gameboy, pois, of course, ia a palavra boy e eu achava que era um video-game só de meninos. Nunca tinha visto uma menina com um daqueles hahahaha

Mas a vontade sempre existiu! Já pensou? Iniciar sua jornada, escolher o seu primeiro monstrinho... omg! Que sonho.

Foi só no final do último ano do ensino médio que graças aos colegas da classe que curtiam também que fui poder me informar melhor sobre o jogo.
E pude jogar pela primeira vez o *suspense*

Como a próxima pergunta é "qual foi meu primeiro jogo" vou continuar a história no próximo post ;)


Como vocês conheceram pokémon? Na época que passava no Cartoon Network ou na Record?

Um comentário:

  1. Que legal!! Eu conheci pelo desenho também, quando passava na record. Joguei primeiro no gameboy de um amigo da escola e depois comprei alguns jogos para Nintendo 64. Estou ansiosa para ver os outros itens dessa tag!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*