25 de dez. de 2015

AFLBN: Amiga secreta ~*

Olá, Estrelinhas !!

Hoje é o dia do tema do mês de Dezembro. O que é muito especial porque é o nosso anual amigo secreto <3

Esse ano o presente vai ser um post de divulgação da nossa amiga secreta + gift surpresa ~*

A pessoa que eu tirei foi...



A Milky é uma super colega online já e por sorte eu tirei ela.
Pra quem não sabe, ela é nossa administradora de "temas do mês" lá no AF&LBN.

O blog dela é voltado para diversas modas alternativas e os posts costumam ser bem versáteis para diversos estilos. :)
nesse post vocês podem ler um pouco mais sobre ela e o blog.


Meu post preferido dela é o "Dicas para moda alternativa diária". O melhor guia que já li sobre organizar ou recomeçar um guarda-roupa !


Além desse, ela fez uma tradução sobre "como usar lolita todos os dias".

Ela também é uma ótima artista. E tem também uma página no Facebook chamada Candelabra.


Os posts de organização da Milky também são ótimos! Confiram: Organizando seu ambiente externo e Limpeza de fim de ano!
São bons para agora antes da virada do ano ou mesmo o começo de ano rsrsrs


O primeiro pode ser lido por outras pessoas que seguem outras modas porque fala sobre o estudo das cores, que na verdade é útil pra tudo nessa vida. E o segundo são dicas de tratamentos capilares que eu sempre considero útil


E por fim... Milky, meu pequeno presentinho para você <3
Gastei um tempão pensando no que faria. Porque pela distância ia ficar difícil enviar alguma coisa e tirando uma artista a gente fica pensando no que fazer com a arte rsrsrsrs

Tenham um feliz Natal e um ótimo ano novo! Que 2016 seja é um excelente ano para você e que feche 2015 com chave de ouro ~*


7 comentários:

  1. Happy holidays~ what beautiful pictures~ :D

    ResponderExcluir
  2. Não creio que você me tirou, haha! <3 Muito obrigada pela divulgação feita com tanta atenção e pelo presente (ficou tão bonitinho, eu amei)! Eu adoro ganhar desenhos, e estou muito feliz por ter recebido esse, ficou uma graça (e já foi surrupiado e salvo, hehe)! Muito obrigada mesmo!

    Que você tenha um ótimo Natal e um ano novo cheio de sonhos e muita felicidade!

    PS: Eu acabei de comprar um saia parecida com essa que você desenhou, mas ela ainda não chegou, haha. Que viagem no tempo! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que foi surpresa!!! Fico muito contente que você tenha gostado tanto :D
      Guarde com bastante carinho então rsrsrsrs

      Que você tenha um ótimo período de festas também e que 2016 seja um ano maravilhoso para você ~*

      Ps: Que 10! Isso significa que tenho poderes de previsão do futuro?! rsrsrsrs

      Excluir
  3. Vou te dizer que tinha minhas suspeitas e você era uma delas: achei que havia me tirado! xD Tanto que cheguei aqui primeiro hoje pela manhã - o que me fez clicar no link para Milky que, adivinha, me tirou!
    Foi tão divertido fazer esse post!!
    E a ilustração ficou linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha não imaginei que tivesse me passado por suspeita!

      Eu adorei a brincadeira desse ano também, foi bem divertido!

      Fico contente que tenha gostado do post <3

      Excluir
  4. Adoro o Goodbye, Johanna *_* Todos os posts que você indicou são ótimos, e o presente que você fez ficou muito fofinho <3
    Adorei participar dessa brincadeira!

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*