20 de ago. de 2015

À gosto: perguntas dos dias 20 e 21 ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Como algumas perguntas vão ser meio repetitivas ou sem graça decidi compactar alguns posts. hahaha
Incluindo os dias 20 e 21!

20. Você tem algum hábito estranho de comida?

Na verdade não. O único hábito que eu gosto de me apegar e que acho mega chato porque o povo alemão tem um hábito totalmente fora disso... É que eu gosto de comer de três em três horas, 5 refeições ao dia.
O jeito que eu como acaba não sendo "normal". Eles comem um monte no café da manhã e almoço. Adoram um doce a tarde. E comer algo mínimo à noite. Foi mal mas eu detesto isso.


21. Que feriado tem as suas comidas favoritas?

Páscoa, Natal e Ano Novo!

Todos esses feriados tem prato que me agradam muito. Embora nesse próximo ano que estou longe de casa vai ser diferente... Mas eu realmente adoro os pratos que eu pai faz nessas datas.

Principalmente os pratos com bacalhau <3
(menos escondidinho... eu detesto o queijo que gratina em cima e aquele monte de purê de batata. Tira o gosto do bacalhau)

Sem contar nas sobremesas que sempre tento elaborar alguma coisa que venha a calhar ao tema. Como na cor ou no sabor ~*


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*