7 de ago. de 2015

À gosto: 7. Conte sobre a sua pior experiência num restaurante

Bom dia, Estrelinhas!! ~*

Desejo a vocês um excelente dia porque o dia que vou contar foi horrível!
Sério, nunca passei tanto stress em um restaurante.

O lugar chamava Cantina do Jarbas. Chamava. Porque eu pesquisei pra ver se tinha foto e tem uma notícia falando que fechou!

Uma família vizinha a nossa convidou para irmos numa incrível pizzaria tradicional de Jundiaí que eles adoravam. E pensamos, porque não?

Chegamos lá a pizzaria lotada de gente. Sentamos e fomos ver o cardápio. As pizzas eram todas entupidas de queijo e os sabores "tradicionais" não me agradavam nem um pouco. Mas eles faziam frango à passarinho. Então decidi pedir esta opção que eu poderia comer.

Demorou, demorou. As pizzas chegaram.
Todo mundo quase terminando de comer, eu já tinha reclamado umas duas vezes e nada. Os caras nunca apareciam com meu pedido. E me desculpa, mas se vocês tem algo no cardápio tem que fazer o prato. Se não estão afim de fazer nem colocava.

Demorou a cara e depois de muito reclamar e de estar com fome, sem janta, tarde e o restaurante já com mesas vazia (sério, se fosse porque tivesse tanta gente assim para atender mas...) o meu prato chegou. Comi a comida com tanto desgosto que saí falando que nunca mais voltava lá.

E a pizza, pra quem comeu, nem era tudo isso. Pra ser sincera é um dos lugares típicos de cidade que o pessoal vai a vida inteira e nunca foi em lugar melhor por ser "tradicional" demais e acha maravilhoso...

Só de nota no final, o lugar nem era bonito ou coisa do tipo. Pra mim tinha uma cara de pizzaria da esquina u.u"


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*