10 de ago. de 2015

À gosto: 10. Quais são as comidas que você menos gosta?



Olá, Estrelinhas!! ~*

Sempre tem alguma comida que a gente não gosta, né?
Acho que acaba sendo normal algumas coisas que não nos sentimos bem comendo ou que não nos convence hahhaha

Escolhi algumas coisas que eu realmente não consigo comer u.u"

fonte: google


 Carne vermelha: é uma opção de muitos anos minha. Desde criança eu não gosto. E quando comecei a aprender a cozinhar declarei que não iria comer mais. Se o prato vai ser carne eu vou até a cozinha e preparo algo pra mim ;)

* Beterraba: nunca fui com a cara dela e o cheiro me incomoda... Ela nunca me apeteceu.


Mel: por incrível que parece eu nunca gostei de mel. Acho doce demais... Não, obrigada.


* Chuchu: que coisinha mais sem graça... foi mal mas nunca gostei de comer ele todo aguado junto com a comida...


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*