19 de fev. de 2015

Cabelos - Semana IV ~*

Boa tarde, pessoal! :D

Finalmente testei meu último sachê de tratamento de choque ! E agora posso fazer o review final de tudo!
A ordem dos testados: Soft line 15 em 1; Niely Mel e Cupuaçu; Niely Silicone e Manteiga de Karitê; e por último Soft Line Ultra Hidratação.


Eu fiquei bem satisfeita com os produtos da Niely e pretendo experimentar mais sachês deles. Já o da Soft Line... Não, eu não gostei. Embora ele teve sim algum efeito, percebi que não foi nem de perto tão bom quanto os da Niely.
O BB cream da Belofio eu com certeza continuarei usando. Foi o primeiro creme que usei para pentear os cabelos e não deixou com aquela cara de "usei creme".
O condicionador da Alpha Line eu não compraria de novo. É bom mas também não vi muito resultado por parte dele.
Os shampoos da Phytoervas caem muito bem aos meus cabelos por não me darem caspas e ainda terem um cheiro maravilhoso <3

O que aconteceu na última semana...

13/02:


Semana passada foi a minha cerimônia de formatura então eu precisava estar bonita :)
A sequência:

1x Shampoo anticaspa da Phytoervas
1x Shampoo antirresiduos da Phytoervas
2/3 sachê Ultra Hidratação da Soft Line
Condicionador da Alpha Line
BB Cream
Escova
Chapinha

Eu sempre gosto de aplicar a chapinha no final para poder selar as cutículas. Assim também foi possível medir a durabilidade que a combinação dos produtos tiveram.

14/02:


Os primeiros dias o cabelo se manteve assim. Fez menos calor esses dias e achei que o cabelo ficou oleoso mais rápido e o produto não segurou tanto como os da Niely.
No final não me dei com os produtos da Soft Line mesmo. Alguns dias tive até que passar o BB Cream.

(devido ao feriado não tive tempo de bater fotos nos outros dias)

Mas se voltarmos lá traz no meu primeiro post e lembrarmos como meu cabelo estava houve uma grande evolução e eu me sinto muito feliz com a recuperação do meu cabelo.

Eu estou até pensando em cortar. Quero diminuir o comprimento, mas acho que o corte vou manter.

Assim que comprar mais produtos, porque ainda estou de molho de um dos cortes da cirurgia para dar a louca e sair de ônibus, eu posto o review no blog :)

Obrigada a todos que acompanharam estar pequena saga e até breve ~*

2 comentários:

  1. Que legal,é tão bom ver nossos cabelo se recuperando né?
    Eu to cuidando e recuperando os meus tbm,depois de tantos processos químicos,oque mais amo e faz muita diferença nos meus cabelos são óleos vegetais (rícino,amendoas e azeite de oliva) o santo yamasterol e meu amado oleo de argan da kanechon,esses eu indico vc experimentar são ótimos e muito baratos,caso não goste não será uma perda grande dinheiro.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*