12 de jan. de 2015

AFLBN: Conquistas 2014 e Metas 2015 ~*

Boa noite, Estrelinhas !!! ~*

Tirando os ajustes para começar o ano estou de volta escrevendo no blog hahahaha

Esse mês no Alternative Fashion and Lifestyle Blog Network o tema veio em dobro! E com sorte farei os dois: Metas 2015 e Guarda-roupa!

Hoje escreverei sobre minhas metas para o ano depois de falar sobre minhas conquistas do ano anterior.

* Minhas conquistas em 2014 *



1. Logo no começo do ano eu comprei a Tea minha primeira Lati Yellow Belle que sempre sonhei

2. Mesmo fazendo só uns bicos e sem trabalho fixo consegui me virar durante um ano controlando todas as minhas compras e ainda comprar o vestido Neve curto da Antix

3. Me formei em Licenciatura em Artes Visuais! E escrevi sobre aulas voltadas para o Fundamental II e a arte impressionista do Monet

4. Me formei em Bacharelado em Artes Visuais! Consegui dar conta de em menos de 6 meses fazer todas as gravuras, escrever o tcc e ainda organizar as exposições

5. Realizei com meus amigos artistas, Daniel Steck e Gaby Pendezza, a exposição Devaneios em Jundiaí e Sumaré

6. O AFLBN cresceu esse ano! Mais pessoas entraram, a página tem uma capa legal, consegui dar conta de organizar os temas mensalmente e as meninas sempre participando, o nosso alcance de publicações também cresceu... Só posso dizer que sou muito feliz pela Chadias ter me convidado para participar do grupo

7. Estudei mais sobre tipos MBTI. Isso mudou a minha vida. Me ajudou a esclarecer muitas coisas abstratas e inclusive conseguir coloca-las no tcc


* Metas 2015 *

1. Trazer a luz de volta para iluminar esse futuro da minha vida hahahaha
Em todo esse longo trajeto que fiz na minha eu perdi a autoconfiança e os sonhos em muitas coisas. E não tem como eu buscar algo sem ver os horizontes assim quero descobrir os novos sonhos para o meu futuro

2. Resolver várias coisas bobas relacionadas a saúde. Como aquela porcaria o dente do siso e aquela artéria do meu nariz (eu morro de medo de dentistas, médicos, etc)

3. Conquistar uma primeira ação para a minha vida profissional. Seja arrumar um trabalho que seja realmente feliz, ir para o exterior, etc (em processo já)

4. Aprender a costurar na máquina ò.ó

5. Fazer uma full custom na minha Byul Hermine, a Alice

6. Me dedicar mais as minhas artes, postar na minha página,  e quem sabe organizar uma nova exposição Devaneios esse ano.

8 comentários:

  1. Parabéns pelas conquista, Hoshi-chan!
    Que você consiga suas metas o mais breve possível! E te digo se figar com medo do item 2, será pior xD Eu ja vou tanto e médico que tou de saco cheio xD

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo :)
      Hahahaha estou tentando enfrentar o medo aqui. Mas o mais dificil mesmo vai ser o dentista o.o""

      Excluir
  2. Eu também não gosto de médico, haha. Parabéns por seu 2014 e que todas as suas metas sejam cumpridas em 2015 :D E feliz ano novo! (meio atrasado, rs)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você teve importantes conquistas em 2014 e eu espero que você alcance tudo o que desejar em 2015!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a forma como você iniciou o post, destacando suas conquistas!

    Espero, de coração, que você alcance cada uma de suas metas e seja muito feliz em 2015!!

    Beijos! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa parte das conquistas foi ideia da Chadias hahahah
      Mas foi legal porque me fez parar para pensar nas coisas positivas que me aconteceram esse ano que passou.

      Desejo o mesmo para você <3

      Bjs ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*