26 de ago. de 2014

Fatos: Ask Viking Astrid ~*

Olá, Estrelinhas !!

Eu sou uma daquelas pessoas dos conhecimentos gerais aleatórios hahahaha
Eu gosto de estar sempre procurando por detalhes novos para aprender ou conhecer. Foi assim que parei nas modas alternativas.
De vez em quando eu fico com vontade de escrever no blog coisas que não se relacionam com o resto. Foi aí que decidi criar o tópico fatos interessantes.


Hoje vou falar sobre um tumblr que encontrei faz um tempinho. Recentemente eu virei fã de como treinar o seu dragão. Quando saiu o primeiro filme eu só gostava, depois que fui assistir o 2 acabei virando fã e até a série estou assistindo :)
Curiosidade: tenho acordado todas as manhãs ouvindo Where No One Goes. Ela me deixa com a sensação de estar completamente livre, deitada na grama e olhando o céu.

Uns anos atrás eu encontrei uma artista no DA que fazia as ilustrações mais bonitinhas referentes ao primeiro filme, a Ticcy. Depois de assistir o segundo eu fui verificar se ela por um acaso não havia feito novas ilustrações. E acabei descobrindo que ela tem um tumblr e o Ask Viking Astrid, que é sobre o que eu vim falar.


A página se resume em você mandar perguntas para a Astrid e ela irá respondê-la. Como a artista é fã da série, principalmente da Astrid, elas é bem fiel em suas resposta. Particularmente eu gosto da arte dela. Na verdade nunca vi ninguém desenhar um Nadder Mortal tão bem!










E vocês gostam dos filmes? Qual o personagem preferido de vocês?

2 comentários:

  1. Conhecimentos aleatórios = ♥. Graças ao tumblr que temos mais dessas produções legais, hahaha.
    Eu amei o Como Treinar Seu Dragão e fiz questão de assistir o 2.
    Chorei no cinema porque sou uma boba, mas no geral, achei o filme bem bacana, com personagens bem construídos (com uma ou outra exeção) e tudo o mais. A Astrid e o Soluço são meu casal favorito ^_^
    Achei o tumblr muito bem bolado, e as ilustrações são lindas! Amei :3 Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro o tumblr :)
      Eu adorei realmente o 2. Principalmente o Soluço.
      Fico contente que tenha gostado

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*