1 de jul. de 2014

AFLBN: Destaques de Junho ~*

Bom dia, Estrelinhas !

Eu sei que esse mês eu não fiz o tema e também não postei mais vídeos como queria... Mas como todos se lembram da minha série de posts "um quarto para uma country lolita", o meu quarto está em reforma e não deu para tirar fotos e nem filmar. Ninguém merece trazer pra vocês conteúdo com uma parede descascada de fundo x)

Por tanto tema vai ficar pra Julho, mas os destaques estão aqui. Então não deixem de ir dar uma verificada nas postagens que vou indicar ;)


Aprenda a organizar um chá da tarde com a Nana


A Madrepérola fez duas postagens românticas. Uma sobre feitiços e outra com inspirações


A Fer escreveu um post sobre as influências dos anos 60 em Otome Kei


Eu achei tão legal e diferente esse jantar medieval que a Érika foi
Ela também postou sobre um documentário da designer da Innocent World que eu ainda não consegui ver


A Ichigo voltou a participar do grupo e ela fez um post muito fofo sobre um livro de fadas


A Gio nos conta sua Saga ondulada aqui e aqui


A Jujuba nos conta como foi o lindo meeting temático de Harry Potter que aconteceu em São Paulo com direito a muitas fotos!


Deem uma olhada nesse moletom que a Gabi comprou


Postagens do tema do mês: INVERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*