19 de jun. de 2014

1 peça 3 outfits ~*

Boa noite, Estrelinhas!!

Embora eu esteja agora com o tempo mais livre, ao mesmo tempo está dificil fotografar e etc exatamente por conta da reforma do meu quarto.

Para não ficar sem postar, decidi aproveitar o conteúdo que já estava na pasta para ser postado e ficou... e ficou... E vou escrever agora hahaha
Decidi aproveitar alguns looks e colocar em um post só. Todos usando a mesma saia. Essa saia vocês já devem ter visto várias vezes. É a que eu mais uso por ser muito prática, combina com tudo e é mais pesadinha e comprida.


Blusa: Pernambucanas
Acessórios: offbrand
Saia: Riachuelo
Meias: Marisa
Botas: Madden Girl


Jaqueta: offbrand
Blusa: Aeropostale
Acessórios: offbrand
Saia: Riachuelo
Meias: Marisa
Botas: Madden Girl


Blusa: Universal (Harry Potter!)
Acessórios: offbrand
Saia: Riachuelo
Meias: Marisa
Sapato: Melissa

Todos os looks foram casuais. Mas o meu favorito foi o primeiro. Todo mundo achou que não fiquei tão "menininha", pensaram que eu tinha me tatuado e o que tinha acontecido comigo hahaha 8D
Mas também achei interessante usar cores mais darks no terceiro assim como usar um batom mais escuro.
O segundo basicamente usei minhas "peças hama" em um outfit casual.

O que vocês acharam? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*