19 de fev. de 2014

Novo layout + 100 seguidores ~*

Bom dia, Estrelinhas!!!

Hoje entrei no blogger e tive uma surpresa, a marcação do Pote estava em 100 seguidores!!
Comemora!!

adoro a Fuko do Clannad

Nunca pensei que um dia fosse atingir esse número. Fico muito feliz que tantas pessoas acompanhem meu blog 
Por isso decidi que quando atingir 150 vou fazer um giveaway!!!

Fiz um em um dos aniversários do Pote, mas desta vez acho que vou fazer algo eu mesma.


E agora o Pote está de cara novo também!
Eu mesma fiz o topo desta vez. Fiquei muito contente que minha habilidades para arte digital subiram.

Também estou abrindo definitivamente minha página para encomendas. Se alguém desejar algum trabalho entre em contato: starrybrush@gmail.com

Para ver meu outros trabalhos em arte digital acesse AQUI

Minha habilidade são coisas fofinhas e bonecas :)



Tenham um bom dia ~*

4 comentários:

  1. Que linda, Hoshi! *-*
    Adorei o layout novo, ficou tudo a sua cara e parabéns pelo 100 seguidores, você merece por se dedicar tanto ao blog e aos seus trabalhos digitais *-*

    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*