15 de fev. de 2014

Meu canal preferido do youtube ~*

Bom dia, Estrelinhas!!!

Hoje eu decidi trazer algo diferente. Uma dica do meu canal preferido do you tube o/

Eu adoro muitos videos e canais, mas definitivamente a Bubz é minha preferida.
Ela possui dois canais o Bubzbeauty e o Bubzvlogz. O primeiro relacionado a tutoriais, cabelo, make, moda, etc e o segundo é para os vídeos do dia-a-dia.

Sou super fã do beauty, mas me divirto muito com alguns vídeos do vlogz :D

Bubz

Além dela nos vídeos há a participação especial dos dois cachorrinhos delas: a Chubbi (como ela é inteligente!) e o Domo. Além do marido dela super engraçado, o Tim.
Os vídeos dela já fazem parte do dia-a-dia aqui de casa. Eu e minha irmã ficamos sempre procurando por aqueles que ainda não vimos hahaha

Vou deixar a recomendação de alguns que eu adoro!

Quantas vezes eu já assisti? Perdi a conta xD

Só consegui ir até agora nos 40 polichinelos. Aí eu morri e concordei: "Beauty is pain!"

Os looks dela são tão delicados

Adoro o resultado e ainda estou para tentar fazer uma pra mim

Gente, ela conseguiu mesmo saindo pra procurar o batom no meio do video!

Sou fã da Chubbi! Ela é tão fofinha!!!

Particularmente acho as makes dela lindas


Também adoro as unhas dela! Essa semana eu fiz a desse vídeo
Estou começando a repensar sobre deixar as minhas um pouco mais curtas

Peguei vídeos com temas variados, mas adoro também as conversas dela sobre felicidade e confiança. São muito estimulantes a querer tentar fazer as coisas diferentes. Adoro o jeito dela.

Então, se você não conhece a Bubz... Vai lá ver!

Tchau, tchau ~*
Até o próximo post

In English: My fav youtube channel ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*