16 de jan. de 2014

Passo-à-passo das unhas para o Natal ~*

Boa noite!!! ~*

Desculpem meu atraso, gente o.o"
Mas eu finalmente estou postando o tutorial. Eu me enrolei pintando telas e restaurando uma peças antigas de Natal faz uns dias... Tá, eu também andei jogando um pouco de pokémon soulsilver rsrsrsrs (fui pra Kanto uhu! o/)

Voltando ao foco eu fotografei os esmaltes e plaquinhas e o resultado final. Me contem o que acharam e se gostarem eu espero poder fazer mais. Sugestões sempre bem-vindas :)

Let's go!


Esta é a nail art que fiz para o Natal.


Esses são os básicos para a caixinha de esmaltes. Extra brilho, óleo secante e base.

1. Com as unhas limpas, passar o óleo secante para hidratar. Não, eu não tiro as cutiliculas, afinal de contas elas servem para proteger. Depois de um tempo é só empurrar e lavar as mãos para tirar o óleo.

2. Passar a base


3. Depois dar a cor base das unhas. Pintei o dedo anelar com o esmalte Bianco Purissimo da Risque e os outros cor o Cherry Up da Beauty Color

4. Dei duas mãos no vermelho e não me recordo se foram duas ou três no branco, acho que foram duas.

5. Deixei secar e passei extra brilho.

6. Agora os carimbos! Infelizmente percebi que não fotografei os esmaltes, mas é o vermelho perolado e o branco perolado da La Femme. São esmaltes próprios para carimbo. Usei meu raspador e carimbo da Konad. Você encontra esses itens em perfumaria mesmo


7. Com a placa m59 da Konad eu carimbei floquinhos de neve na nas unhas vermelhas usando o Branco Perolado da La Femme. Essa plaquinha é muito popular e dá pra perceber que foi usando algumas vezes hahaha

Dica: passei extra brilho porque caso o desenho sai errada, posso passar um pouquinho de acetona no algodão no palito e limpar bem de leve o desenho do carimbo. Assim não preciso refazer a unha inteira. Passar extra brilho novamente depois.


8. Para as listras eu usei o desenho da placa DRK-C. Pesquisando no google da para ver que é uma placa bem grandona cheia de desenho diferentes

9. Com o palito fiz pontinhos brancos em volta dos floquinhos de neve

10. Passe extra brilho novamente no final

E pronto! As unhas estão prontas! :D

Não vou mentir que demoro fazendo unhas. Sempre gasto por volta de uma hora. Porque eu gosto de ficar inventando moda e nem me perguntem quantas plaquinhas tem em casa o.o"
Só sei que de esmaltes devem ter uns 300.
Em geral compramos as coisas pela internet (eu e minha mãe, que também adora fazer as unhas).

Se vocês quiserem algum post sobre nail art ou tirar dúvidas é só comentar aí embaixo ^^

Espero que tenha gostado ~*

In English: My christmas nail art tutorial ~*

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*