16 de jan. de 2014

AFLBN: Janeiro 2014 ~*

Boa tarde, Estrelinhas!! ~*

Venho aqui com mais um dos meus posts favs do mês!

Acho que a maioria acaba ficando meio off nessa transição de ano. Festas, férias, organizações, limpezas...
Mas ainda assim tivemos ótimas postagens nesse começo de ano.

Primeiro...
Como, Gabi? Como você enfiou tudo aquilo na mala? o.o"


Ela mostra como montar uma mala de viagem com roupas lolita. Pensando no que é necessário levar.


A Ichigo fez um review de um peeling da Hello Kitty! A embalagem é a coisa mais fofa ^3^


No fim do ano passado aconteceu o Ribbon Fashion Contest e a Carol ganhou!


Eu achei tão legal o cabelo da Mari que tive que compartilhar com vocês


A Fer escreveu sobre as variadas inspirações para este ano na moda


A Nana escreveu um post sobre amizade em lolita que me identifiquei muito. Era assim que eu me sentia no começo até ter amigas próximas que pudesse compartilhar todo esse mundo que eu tanto adoro.


Eu adoro o ar mágico que a Madrepérola dá em tudo que ela faz a mão, customizando, criando. Deixando tão dela (e fazendo parecer simples rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*