16 de dez. de 2013

Art: Ribbons and Dreams ~*

Boa noite, Estrelinhas!! ~*

Agora, oficialmente de férias!!! UHU!
Vou me tornar uma pessoa ativa nessas férias. Não vou deixar a preguiça me pegar ò_ó

~* Fazer exercícios
~* Produzir bastante artisticamente
~* Ler bastante (uma pequena lista atualmente de 8 livros)

Esses são meus pontos principais. À partir de amanhã vou começar a me esforçar mais!

Sim, eu estou animada muito mais do que o normal. Acho que é porque eu finalmente consegui relaxar de verdade em meses.
Hoje até sai para comprar cílios novos :)

Mas agora vamos a postagem!
Sexta eu finalmente terminei minha Video Art Lolita ~*
Ela chama-se Ribbons and Dreams.
Foi algo especial que fiz esse semestre na aula de audiovisual. Será que conto um pouco do processo?
Conto sim hahaha


Foram três dias de filmagens. Sendo duas partes gravados no mesmo dia (usar lolita duas vezes no dia é cansativo, acreditem)
E em duas das cenas choveram. Eba! ~irônia pura
Na verdade na cena acima até que eu gostei de filmar debaixo de chuva (as árvores cortavam uma parte da chuva, por isso não parecia chover tanto) assim obtive algo mais frio e acinzentado como queria.


Nem dá pra acreditar que a foto foi no mesmo dia, né?
De manhã friozinho e chuva. A tarde um super sol e calor.
Mas foram os melhores resultados que tive nas filmagens. As espirradeiras rosas ficaram a coisa mais linda na luz do sol!!!


O terceiro dia filmamos na sala da faculdade com parede verde/chroma key.
Planejar as unhas não foi fácil.
Acho que o dia mais dificil das filmagens. Estava ainda um pouco incerta sobre o resultado desta parte.


No último dia de filmagem... Este não teve descrição possível. Azar? Errado? Sei lá. Só sei que começou a chover antes das filmagens. A chuva até parou, mas queriamos filmar mesmo era um piquenique. Porém estava tudo molhado e a iluminação não ajudou muito. Era agora ou nunca. No fim deu certo e ao lado da Laís me diverti bastante (te adoro e vocês sabe disso ^o^), não tem nada melhor em lolita do que amigas-lolita.
Jamais vou esquecer do quanto demos risadas na filmagem. Obrigada mesmo <3

Depois de todo o processo de filmagem, vamos a edição. Ehhh o/
A pressão foi alta e o tempo era curto. O desespero bateu. Tinha data de entrega. Omg! E agora?
Por fim deu tudo certo. Só adaptei minha ideia inicial.

Pretendia fazer um video de uns quatro minutos. Mas acho que valeu para primeira experiência e um dia espero fazer o longo que queria (sem a chuva do último dia que não estava no cronograma) e refilmar algumas cenas que as pedrinhas no meio do caminho fazem parte.

Assistir todos aqueles vídeos então...

Me contem então o que vocês acharam. Adoraria ouvir a opinião de vocês ^w^
Na minha página do face tem mais fotos.
É muito gratificante para mim enquanto artista.
Mais uma conquista na minha lista.

Beijos estrelados ~*

In English: My Video Art Lolita called Ribbons and Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*