25 de nov. de 2013

Otome Kei Day ~*


Olá, Estrelinhas!! ~*

Estou com saudades de escrever no blog ;o;

Mas cumprindo mais de um dos meus deveres, estou aqui para fazer a postagem do Otome Kei Day + Not Lolita Outfit (AFLBN)! Yeah!  ~ -_-/

Ok, eu estou o pó da rabiola virando do avesso (a pessoa com as expressões mais estranhas) digitando postagem enquanto estudo pra prova de História da Arte.
Mas anyway. A culpa é minha por inventar de fazer uma video art sobre lolita e escolher ser uma artista visual (parece um sacrifio hahaha brincadeira. eu adoro mas o tempo está curto mesmo)


Rundown:
Acessórios: offbrand
Colar: Forever21
Cardigan: GAP
Cinto: Antix
Vestido: offbrand
Meias: Marisa
Sapato: Pontal


Vou admitir que não comemorei de fato como queria =/
Espero que as outras otomes tenham feitos coisas mais lifestyle. Como passei a sexta e sábado filmando e toda ocupada, não tinha como sair no domingo senão eu não ia dar conta da prova. Como tive um aniversário no sábado, aproveitei a oportunidade do único tempo ""livre"".
"Novembro: o mês difícil" ~*

Sobre o outfit fazia tempo que queria usar este vestido com esses sapatos. Ia usar com marrom inicialmente, mas tudo mudou quando recebi meu item principal.
A hora que vi vendendo aquela presilha de cerejinhas no Lolita Sales pela Naomi eu surtei. Não acreditei que eram como as da Amo *o*
Em menos de uma semana chegaram e me custou no total R$ 15,00.


achei que o preto de bolinhas brancas fica melhor no meu cabelo

Estou realizada 

Até o meio de dezembro minha vida volta ao normal, gente! o/


In English: My outfit for Otome Kei Day ~*

12 comentários:

  1. lindo outfit Hoshi *-*
    aaw que presilha puro amor =D

    adoravel

    e força ai com as provas! tá acabando já =D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo outfit. E sério, cansei só de ler sobre a sua correria. Só imagino o quanto vc deve estar atarefada i.i
    Adorei a presilha, muito fofis. <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lola
      Espero que em no máximo duas semanas e meia tudo se resolva o/
      Chega logo, Natal!!

      Abraços ~*

      Excluir
  3. Awn, ta linda a outfit!!
    Espero que consiga logo um tempo livre. Também estou bem atarefada, sei bem como é ><;

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nem sabia que tinha Otome-kei day :D Ficou muito linda!
    Te indiquei pra uma tag no meu blog ;D
    http://lolitacorderosa.blogspot.com.br/2013/11/thanksgiving-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descubre no tumblr. Não é oficial, mas acho legal tentar motivar para termos um dia o/
      Só é uma pena que não vi ontem D:
      Queria ter feito no sia de ação de graças. ~*

      Excluir
  5. Eu não tinha comentado ainda, mas acho que esse é o seu melhor outfit otome de todos os tempos <3
    (talvez tenha a ver com o fato de que tem cerejas nele hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chadias :D
      Talvez... só talvez rsrsrs
      Mas acredito que venho melhorando bastante ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*