26 de mai. de 2013

Unhas da semana: Starry Night ~*

Boa noite, Estrelinhas!

Eu sumi outra vez ^^" Me desculpem.
Minha vida tem ficado com o tempo mais apertado ultimamente.

Lembra daquelas unhas que gostei tanto que eu ia postar? Então, estou postando agora -muitoatrasada-


Esmalte Lia da Rivka
Esmalte Záz da Impala (sim, eu uso muito ele. Estou no segundo vidro)
Glitter Stars da Risqué


E claro, combinando com minha saia favorita ~*

Como eu amo noites estreladas ^w^ s2

In english: One of my fav nail art I've done. It's perfect with my skirts and I love starry mights ~*

4 comentários:

  1. *-* Que Lindo....Quanta habilidade! *-* Adorei

    ResponderExcluir
  2. wow SOOOO BEAUTIFUL!!!

    i wish you can do my nails~~~ <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really? Thank you very much

      I would like you to do my nails too <3
      They're really beautiful ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*