4 de mai. de 2013

Tradução: How To Get Over It

De todas as centenas de relações que você participa através do curso da montanha russa da vida - associadas a todos os tipos: boas/ruins, divertidas/tristes, casuais/sérias, amigáveis/hostis, curta/longa, romântica/de quebrar o coração e tudo ao meio, há sempre UMA relação que prende você como uma velha ferida que se recusa a curar. Ela assombra sua mente, frequenta seus pensamentos - talvez porque você a deixa, talvez porque você está relutante a lutar uma batalha perdidaquando suas emoções estão oscilantes como um salão de portas com dobradiças enferrujadas. Você vive, você respira, você sonha, você repete - mas tal doenças austera não vai ir embora e seu coração resolvem se comprometer em um cabo de guerra constante, cada puxando um de seus instintos. Por tanto você talvez diagnosticado por si mesmo como um real esquizofrênico! Lutando com suas emoções sobre o seu sonho de alguém quem continua reivindicando tanto dos seus sentimentos mas não está mais lá... Bom isso não é amável.

E então você senta e pensa.

Owl City Blog















Mas você NÃO PODE pensar sobre coisas como estas por tanto distraia você mesmo!

E isso na realidade funciona.

Wow, eu me sinto melhor já.

Adeus agora para o colapso entre pensamentos, emoções e comportamento. Despedida para percepção defeituosa e ações e sentimentos inaptos. Adeus para retirada da realidade e relações pessoais dentro de fantasias e desilusões. Boa viagem para uma enorme sensação de fragmentação mental!

A vida é muito curta para se preocupar com o passado, e eu por um, não tenho tempo para ansiedade.

Se você precisar de mim, Eu estarei em minha blusa felpuda com gola com uma tigela de cereais olhando fixamente o lado de fora da janela da cozinha. Eu gosto do jeito do som da chuva contra essas velhas janelas. (NT.: este tipo de janela)


Postagem original: por Adam Young
Tradução: Hoshi ~*

3 comentários:

  1. É um dos meus textos preferidos. Não uso só para parte de relações mas para diversos assuntos. Mas houve uma necessidade minha de lê-lo hoje. Pensei que talvez um dia vocês precisem dele. Ele mudou minha vida depois que li. "Não tenho tempo para ansiedades" ~*

    ResponderExcluir
  2. Adorei ^-^ Obrigada por compartilhar conosco! Muito interessante..
    Sugoi! =^-^=

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*