4 de mar. de 2013

Outfit: de volta a faculdade ~*

Bom dia, Estrelinhas!

Como tem passado?

Semana passada minhas aulas começaram. Não estava muito inspirada com o que vestir. Só teve um que eu realmente gostei, porém bem casual ^^


Eu adoro tartarugas. Então decidi usar minha camiseta de tartaruga marinha e meus brincos de tartaruga. E tirar foto com o Oliver, a minha pelúcia do aquário do guarujá :)


Talvez o motivo para eu ter gostado tanto, foi o tema de tartaruga mesmo hahaha Porque em si ficou bem casual.

Acessórios: Offbrand
Camiseta: comprei quando fui pra Natal
Saia: Riachuelo
Meias: Marisa
Tênis: All Star
Bolsa: Chibi Bunny

Ah! E para aqueles que estiverem interessados, atualizei minha vendas e coloco várias coisas.
E só clicar no botão Hoshi Sales ali em cima ~*

Adicionei mais livros e mangás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*