17 de jan. de 2013

SAH: Esmaltes da Hello Kitty ~*

Olá, Estrelinhas!

Post velho que já deveria ter feito. rsrsrs
É sobre os tão famosos esmaltes da Hello Kitty da Hits.


Para ser sincera não gosto muito dos esmaltes da Hits, porém estes são muito bons.
Fáceis de pintar, sem fazer meleca, lindo por fora e por dentro.
Eu adorei!
Em casa compramos todos e só não ficamos com o Fizzy (único que não gostamos porque na minha opinião existem glitters melhores)

Eu fiquei pra mim 4: Plum e a Lemon Pie
Mas já usei todos :D

Esse é o Plum
Infelizmente não tenho fotos com o Blueberry

Lemon Pie
(Mint, Melon e Gum)

Eu amei esses tons de verdade
Nunca vi iguais por aí

Apple Pie
Candy, Apple e Sweet

Tentei não colocar muito frufu nas unhas para aparecer os esmaltes hahaha
Andei até pensando em fazer um vídeo tutorial mostrando como faço minhas unhas. Vocês gostariam?

Resumidamente eu garanto a qualidade desses esmaltes, são muito bons e as cores são lindas.
Fora o frasco da Hello Kitty, né?
Os meus ficam até enfeitando em uma prateleira.
Nota 10 com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*