23 de jan. de 2013

Meme: Como você encontrou lolita?

Boa noite, Estrelinhas!

Hoje não vou postar o meme lolita por dois motivos: passei ocupado o dia inteiro e não pude bater fotos e porque inventei um novo meme ~*

Nunca vi um meme desse tipo e também as pessoas não costumam contar como foi que conheceram a moda lolita.
Então me dei a liberdade de fazer um:

Regrinhas:

  • Conte para nós como você conheceu a moda lolita. Se possível, a primeira imagem que você encontrou / do dia em que viu alguém usando / etc...
  • Só faça se te indicaram para fazer
  • Diga quem te indicou
  • Repasse para mais três lolitas

Como muitas pessoas, cheguei à lolita por ser otaku. Porém, de um modo diferente. Eu adora o site do Meta, que pertence a Ichigo. Olhando lá, visitei o orkut dela. E acabei vendo as fotos de lolita. A primeira coisa que mais me encantei foram os sapatos! E a partir daí digitei aquela palavrinha que nunca tinha visto na barra de pesquisa do orkut. Descobri comunidades, o blog do Reino de Morango, a Bodyline, o fórum, fui pesquisar no google e assim vai.
Esse foi meu encontro com lolita.

Agora eu quero saber como a:
Lais
descobriram a moda lolita :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*