11 de jan. de 2013

Dia 9: 10 Coisas que você jamais faria em lolita ~*

Olá!

Depois de não ter aparecido ontem, por bons motivos, volto hoje para fazer o dia de ontem ^^
E mudei o blog para uma barra lateral. Queria mais espaço e menas poluição visual. Tenho reparado em outro blogs e acho a leitura bem melhor.

Mais uns daqueles dias difíceis de responder. Porque não que pensar em coisas obvias tipo o item 1. hahaha
Então let's go!

1. Não usar anágua. Todos já sabem dessa. É o que dá forma na saia e marca muito o estilo.
Não preciso explicar muito.

2. Não usar meias. Não que seja algo proibido em lolita, é possível e outros blogs (de confiança) comprovam.

3. Não usar os bloomers. Porque adoro ele e me sinto confortável.


4. Usar a combinação de cores azul e rosa (como na imagem). Porque? Ficou muito bonito na Arthael, porém não tem nada haver comigo >.<



5. Usar uma bolsa de pônei. Sinto muito mas eu não gosto. Nem daquelas de poodle.

6. Usar guro, ero e qi. No momento eu diria que nem vejo me usando gothic. Mas nunca se sabe quando a gente pode mudar e decidir usar algo do tipo e nada mais de açúcar. Porém, os 3 primeiros é certeza.


7. Não fazer as unhas. Vocês já sabem, eu adoro. Fora que elaborar dentro da temática da roupa é mais legal ainda. Dá um complemento no todo.

8. Usar no busão. Usei este veículo público a minha vida toda e ainda uso. E fico imaginando passar a anágua naquela catraca... É, não rola. Tenho que precisar MESMO para poder fazer isso. Nem é muito limpo também.

9. Tentar ser uma pessoa diferente de quem eu sou. Sou muito natural. Tem pessoas que acham que quando usamos lolita temos que mudar nossa personalidade. Não, muito obrigada. Eu sou eu mesma sempre.

10. Principalmente, usar qualquer coisa que me dê dor ou não me sinta confortável. Isso foi algo que também sempre conservei e continuarei. Tem um limite na hora de se vestir. É antes de quando não estamos gostando e é só para ficar bonita para os outros verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*