9 de jan. de 2013

Dia 8: 10 Músicas que inspiram você em lolita

Boa noite!

Estou eu aqui mais uma vez cumprindo meu dever com o meme. hahaha
Então vamos lá!

10 músicas... Bem... Fiquei realmente pensando o que colocar. Algumas eu tinha certeza, porém, quais mais? Então apresento a minha lista de músicas para lolita.
WARNING: lot of Adam Young

1. Owl City - Shooting Star
Para vida e tudo! Sempre avante! É tipo a música perfeita que eu sempre quis que ele fizesse *w*
Não muito feliz para colocar um, coloco dois. Assim não fico dando altas explicações sobre o que sinto pela música de maneira geral. Ah! E é meu despertador de manhã!



2. Emo Love
Porque meu exercício favorito é dançar dois vídeos do Danceroid. Esse e mais um. Simplesmente é fofo e fico mais animada.


3. Kotobatoraborato
Tá... Gosto mais desse do que do outro hahaha. Coloquei o outro primeiro porque foi o primeiro que encontrei dessas dancinhas divertidas e fofas ao som de vocaloid. Me divirto muito dançando. Até dançando na cadeira enquanto digito porque estou ouvindo as músicas enquanto coloco aqui.



4. Owl City - Good Time
We don't even have to try! It always a Good Time!!
Tá, felicidade da pessoas dançando sentada de novo. hahaha Não tinha curtido tanto na primeira vez que ouvi por causa da Carly. Na segunda curti, a partir da terceira altas felicidades! Ela me deixa feliz em instantes. Não tem como não te estimular enquanto faz as coisas! E considero a forma como temos que levar a vida. ^^


5. Owl City - Rainbow Veins
Estou chateada, com medo, ansiosa, nervosa, entrando em estado de pânico na cadeira do dentista (foi assim que descobri o poder dela, sem querer, embora pareça ridículo ouvi ela durante uma hora e meia sem parar até o dentista terminar). Por isso, qualquer coisa que tente me derrubar em lolita, ela é a número 1. *happy face*


6. Sky Sailing - Alaska
Para aqueles que não sabem Sky Sailing é outro projeto do Adam Young, só que veio antes do Owl City. Tem músicas mais suaves. Essa é a minha favorita. Não sei explicar bem em palavras como me sinto em relação à ela... Talvez seja melhor vocês verem a letra. Me sinto muito próxima do que ele escreve 


7. Miki - Satellite
Ela é minha Vocaloid preferida. ^w^
Em geral ligada ao universo, céu. É, tudo haver comigo outra vez. Eu gosto bastante dessa música. E acho divertida ouvi-la. Na verdade gosto de outras também, mas essa é minha preferida. Talvez essa foi a primeira que encontrei dela.


8. Owl City - The Real World
Porque me explico muito através dela. Até um tempo atrás eu não me sentia satisfeita muitas vezes com o mundo real, mas aprendi muita coisa com o conteúdo das músicas do Adam e hoje não me sinto mais totalmente assim. Agora só tento fazer do mundo real minha própria utopia. Sou muito filosófica. Então deixa pra lá. ^^'
Ouvi-lá é como uma daquelas super potions de jogos de video-game que restauram sua vida/energia na hora.


9. Owl City - Galaxies
Ok, sou católica. Acredito muito em Deus. Mas não vou discutir minhas questões religiosas. Acrediter Nele fazem parte da minha filosofia de vida. E eme motiva em ir frente e avante. E essa música é muito especial para mim em relação à isso.



10. Toquinho - Aquarela
Não tenho uma grande lista de músicas nacionais que goste. Mas essa eu sei que ouço desde pequininha e ouço secretamente de vez em quando (nem eu sei porque secretamente, mas...). Sei lá, é o clássico batido da turma de Artes Visuais hahahah xD
Desenhar me inspira em lolita, e lolita me inspira em desenhar. E por que não essa música para fechar? Artes é tão importante para mim e me dá muitas forças em lolita!
Uma versão diferente para vocês já que imagino que todos conheçam a original


Como disse no aviso acima, muito Adam por aqui. Motivo: segundo eu sou uma Hoot Owl por conta do primeiro; primeiro, se pudessem explicar quem eu sou através de músicas te daria para ouvir todos as músicas do Owl City mais as do Sky Sailing. É estranho, talvez, mas verdade.
Cada coisa na minha vida se conecta a outra e o todo forma eu. Por isso gastaria textos e textos para apresentar minha conexão exata de cada uma dessas músicas com lolita em minha vida.
Gente, sou artista e sofro muitas ações estéticas com essas coisas. É muito complexo hahaha

Espero não ter dado um nó na cabeça de vocês ou ter entediado com o post.
Só espero que vocês curtam as músicas que gosto de ouvir.

Tenham bons sonhos

2 comentários:

  1. esses desafios 30 dias... tentei começar um de idolm@ster no tumblr e abandonei. Isos que era facil, diferente do lolita que é coisas gigantes @_@`~


    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duro ter tempo 30 dias seguidos xD
      Ainda mais lolita que você tem que ficar pensando e são muitas coisas para escrever ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*