7 de jan. de 2013

Dia 6: 10 Coisas em Lolita que não consegue viver sem

Agora vou colocar em dia o meme! Eh ~*

10 coisas que não vivo sem em lolita... hum... Deixe-me pensar:






1. Anágua. Sem ela, não é lolita.
Ela é quem dá toda a forma para o estilo. Acho divertido usa-las.

2. Bloomers. Me sinto muito estranha sem eles.
Não me sinto confortável >.<

3. Meias. Adoro meias e sempre adorei antes de lolita.
Sempre fui daquelas que compra meia colorida e com estampas fofinhas. Por isso adquiri um meia baixinha com renda. Mesmo que esteja um calor terrível, vou estar de meias.

4. Internet. E a comunidade como fica?
Minhas amigas lolita são todas online, necessito dela. Não tem como. Fora que é muito mais fácil para marcar encontros e obter informações. Além das compras serem 99,9% por ela.
E o mais importante, não teria conhecido o estilo sem ela.

5. Bolsa. É da Le Café branca de coração se tornou uma grande aliada minha agora.
Eu não saio de casa sem bolsa. Sou daquelas que tira até a serra elétrica da bolsa (já me disseram isso várias vezes hahaha)

6. Nail art. Ok, amo fazer as unhas, vocês já sabem.
Eu sempre estou com as unhas feitas. É raridade me ver sem esmalte. Faço desenhos, uso várias coisas, carimbos, pedrinhas... Eu invento conforme meu estado de humor e roupa especial da semana.

7. Dinheiro. Como você adquiri as coisas?
Minhas primeiras coisas foram com mesada, depois que comecei a trabalhar foi o salário. Não peço coisas lolita para os meus pais, é muito caro. (em geral não sou de pedir as coisas. junto meu dinheiro nem que demore meses). Mas fiquei muito feliz quando minha mãe me deu uma wig de Natal (mesmo que ainda não tenha chego) e minha irmã me deu os cílios postiços e um anel.

8. Maquiagem. Acho estranho quando não uso.
Nunca fui de usar maquiagem, tirando o batom diário e uma sombra em festas. Talvez só se quiser dar um look muito natural para usar algo bem de leve. Me impressiono com o quanto já aprendi desde que comecei lolita para quem não usava nada (fora que não tinha quase nada em casa e já aumentou bastante)

9. Amigas. Me sinto muito sozinha sem ter com quem conversar.
Minha melhor amiga (que não é lolita) é a que mais me aguenta. Não dá preciso de pessoas para conversar, tirar dúvidas, contar alguma novidade. Tenho um pouco de dificuldade em me interagir, não que seja tímida, sou bem natural, é só minha introversão. Mas fico feliz por estar ficando mais próxima das outras garotas que compartilham de um gosto comum comigo.

10. Acessórios. Me sinto tão vazia sem eles.
Sempre tive necessidade deles. Com o estilo isso só aumentou. Principalmente os anéis. Tem se tornado os meus favoritos.


Estou me divertindo bastante com o meme. Espero que estejam gostando também.
E também quero manter de uma à duas postagens por dia. Me desejem sorte. 

Ah! Eu alarguei um pouco o blog. Estava me irritando o fato de nem caber duas imagens pequenas uma do lado da outra. Só que ficou faltando um pouco no topo. ¬¬
Acham que ficou estranho ele ter ficado mais largo. Tipo excesso de informação? Talvez seja porque me acostumei. Estava pensando em talvez mudar o design do blog. Mas vai dar tanto trabalho, talvez faço quando tiver uma ideia legal ou esteja inspirada.

Boa noite, Estrelinhas ~*

2 comentários:

  1. Vamos ver se com os meetings em Campinas vc encontra uma amiga ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      obrigada, espero que sim :3

      É triste não ter lolitas na cidade onde moro. E olha que a cidade não é tão pequenininha. ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*