30 de jan. de 2013

Dia 29: Uma foto de uma Lolita que você adoraria encontrar em pessoa ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Como vão?

Hoje não foi um dia muito bom infelizmente. Porém a tarde quando tirei um momento sozinha, parei para assistir Bambi. Porque não assistia desde pequena e estava com uma vontade imensa principalmente por causa desse post. Tem uma parte de reflexão na história que estava com vontade de parar para pensar. ^^

Falando do meme, tenho que dizer a vocês uma lolita que gostaria de conhecer. Decidi escolher uma que está bem longe e que acho que me divertiria muito junto hahaha
A Peachie Princess!


Foi muito engraçado quando descobri ela pelo vídeo de transformação sweet ott no youtube.
Eu adorei o vídeo e fui ver se tinha outros. Quando comecei a ver eu ri muito, porque achei que ela parece comigo na forma de agir. Eu ria muito e pensava, ela meio doidinha que nem eu. hahaha
Além de gostar de jogar video-game e também adoro os erros de gravação no final. Ela é muito natural e acabei me identificando bastante.
Acabei achando essa foto e eu adoro essa print. Então acabei escolhendo ela aproveitando que combina com o filme que assisti.

Bye, bye ~*

6 comentários:

  1. Acho que vc é uma das únicas pessoas que eu conheço que gosta do Milky-chan xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia que as pessoas não gostavam dele xD

      Excluir
  2. Eu conheci ela pelo Tumblr. Ela é muuuuito fofa. Também tenho vontade de conhecê-la pessoalmente *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho ela super fofa também ^^
    E adoro o Bambi <3
    Bjus ;3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*