26 de jan. de 2013

Dia 25: Seu trabalho artístico preferido com tema Lolita ~*

Boa tarde, pessoal!

Me perdoem pela pouca postagem hoje.
Eu e minha irmãs passamos boa parte do tempo hoje jogando. Na verdade estou fazendo uma pausa para fazer o dia 25 do meme. Agora está acabando. Nem parece que consegui fazer tudo isso!

Bom, hoje é uma postagem rápido, porém vocês podem aguardar que vai vir mais três artigos sobre otome kei! Um ainda vem essa semana. Os outro dois ainda preciso terminar, mas em breve eles aparecem.

Para arte lolita, fiquei em dúvida de duas. Na quais me inspiram de maneiras diferentes: as ilustrações da Angelic Pretty e as da Lemontree11

Minha favorita da AP é essa

Essas são outras duas que também gosto bastante

A Lemontree o que eu mais gosto são suas chibis. Principalmente as no estilo sketchbook do blog The Totally Non-Fiction Life of a Lolita
Essa é a que eu acho mais fofinha


Os quadrinhos dela do blog dá pra rir e se divertir muito.
Sendo fofo e simples ao mesmo tempo contando fatos engraçados do cotidiano das lolitas.

Abraços, Estrelinhas

E tenham um bom resto de dia ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*