13 de jan. de 2013

Dia 11: Um dia da sua vida lolita em imagens ~*

Olá, Estrelinhas!

Que dia chuvoso gostoso para ficar em casa de moletom fofinho ouvindo Sky Sailing, ou tomando um chá quentinho enquanto olha a chuva batendo no vidro enquanto imaginamos um milhão de coisas.
É, eu gosto desses dias.

Hoje tenho que mostrar um dia da minha vida lolita em fotos. E decidi escolher o último dia que vesti lolita o ano passado. Durante o dia eu trabalhei então dispenso fotos. Por tanto é um dia da minha noite lolita hahaha

A faculdade virou meu lugar com passe livre para lolita :D
Lá todo mundo gosta ou pelo menos topa. A parte complicada por enquanto é usar no fretado. Mas cada situação é uma... Dessa vez fui de carro porque meus pais foram já que era para ver nossa exposição.
Chamou "Estandarte: II Sarau de Artes Visuais"
Pretendemos que vire tradição na faculdade e que todo semestre tenha feito pela turma do segundo ano.
Nós fizemos o I e II. Agora estou a caminho do terceiro ano então não faço mais parte da turma organizadora. Mas é aberto ao público e todos os anos do curso podem apresentar seus trabalhos.

não reparem na minha anágua que morreu cruelmente no dia. >.<
eu era a líder do meu grupo e a que mais trabalhou resumindo =P
Sou muito dedicada e esforçada.


Eu apontando meu trabalho de fotografia e acompanhada da minha querida amiga que me incentiva nas minhas loucuras hahaha


Nosso grupo foi responsável pela parte da área de recepção e comida.
(Lounge e piquenique foi o escolhido)
Ainda bem que no dia um outro grupo chegou mais cedo e deu uma baita força master pra gente.
Agradeço muito. O cupcake recebeu meu prêmio de comida mais gostosa e fofinha!



E estes, os meus trabalhos de Fotografia, Desenho e Pintura.
Para ser sincera adorei todos. E agradeço a turma responsável pela sala de fotografia pelo seu ótimo trabalho com impressões e montagem.

Graças a essa exposição consegui contato com a Lais. Que me surpreendi ao descobrir que é namorada de um cara da minha turma! Ela coordena os meeting de Campinas. E agora vou poder participar de uns meetings aqui pelo interior! -moro entre Campinas e São Paulo. Tem coisa melhor? hahaha. Sim, morar em um dos dois para facilitar a vida e não ter que pegar estrada para ir pros meetings-

Depois desse teste aberto ao público na faculdade, usar lolita lá foi 100% aprovado. Só não recomendo para fazer a loucura que eu fiz. Fiquei ando pra cima e pra baixo na faculdade, estava chovendo e fiquei repondo comida e bebida, agachando e levantando, tudo depressa. Foi aí que minha anágua morreu e me sujei de coca-cola (porque pelo jeito derrubaram a garrafa e a hora que fui abrir explodindo, sujando vestido, meia e wristcuffs. foi lindo...) ¬¬

Mas me diverti bastante. ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*