29 de dez. de 2012

Otome: Orquestra ~*

Olá, Estrelinhas! ~*

Desculpem minha ausência... São as festas de fim de ano. Acho que dava para imaginar.
É tanto coisa que corremos atrás: organizar, limpar, comprar, cozinhar...
Enfim, até um dia eu passei assando biscoitos de Natal com minha mãe e irmã eu fiz. (depois mostro fotos)

Como já disse algumas vezes, acaba ficando um monte de coisas guardado em uma pastinha no meu note "Postar no Pote". E foi acumulando e vou postando aos poucos.
Desta vez trago o outfit que usei para ir a orquestra esse semestre. Não gosto muito do calor, então decidi postar um outfit de um dia friozinho ^w^



Acho que as peças do look vocês já conhecem a maioria. Então necessito mostrar de onde são hahaha
Espero que tenham gostado. E vão vir agora mais postagens por aí, e que começar em janeiro de novo o meme dos 30 dias lolita, porque adoro aquele meme e quero fazer do zero já que recomecei. (Além do que a outra vez eu nem cheguei na metade...)

Boa noite!
E aproveitem essa noite de calor e chuvosa que tem feito (exceto se onde vocês moram esteja muito diferente rsrsrs)

Tchauzinho ~*

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*