9 de dez. de 2012

Otome Day ~*

Oiiii! Sou eu de novo!

Agora que estão terminando minhas aulas, vou poder postar aqui com muito mais frequência.

Percebi que esqueci de postar uma coisa (dentre de tantas que preciso postar ^^')!
O outfit que usei no Otome Day! (ou quase, na verdade foi um dia antes porque não conseguiria usar no mesmo dia)
Não sei se todos sabem, mas como existe o Loliday também existe o Otome Day. Que é 25 de novembro.



Acessórios: offbrand e Merry Go Round
Bolsa: Le Café
Vestido: era da mamãe faz anos e eu peguei pra mim rsrsrs
Sapato: Pontal

Gostei bastante do resultado. Achei que ficou bem delicado e adorei o contraste que o vermelho e branco tiveram sem ficar muito forte. As pérolas e o brinco de rosas deu um ar tão otome.
E perdoem-me as minha foto em frente ao espelho. Não dá pra colocar flash e foi à noite.

Espero que tenham gostado.
Como será o Otome Day do próximo ano?

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*