10 de jan. de 2012

30 Days Lolita Challenge - Day 08, 09

  Então né, atrasada outra vez rsrsrs
  Eu não tenho jeito.

  Dia 08 - 10 músicas que te inspiram para lolita


I. Kanon Wakeshima - Shoujo Jikake no Libretto
II. Kanon Wakeshima - Kuroneko to pianist no tango
III. Kagamine Rin - Emo Love
IV. Aberturas e encerramentos de Rozen Maiden
V. Lia - Tori no uta
VI. Naminé's Theme (Kingdom Hearts Re: COM)
VII. Miki - Satellite (e algumas outras. Na verdade as músicas da Miki me deixam animada)
VIII. Owl City - Fireflies (Idem VII)
IX. Somewhere in Time (Piano)
X. Utada Hikaru - Sanctuary (tocada em piano também é maravilhosa de escutar)

  Na verdade essas músicas não exatamente me inspiram em lolita, mas sim, me animam, acalmam ou dão mais força de vontade para fazer algo (incluindo lolita).


  Dia 09 - 10 coisas que você nunca faria em lolita


I. Sweet OTT com extra rosa ... É não, dá. Não tem nada haver comigo.

II. Não usar anágua. É triste ver a saia sem ela.

III. Salto muito alto e nada confortáveis.

IV. Guro Lolita.

V. Tentar ser alguém que não sou.

VI. Não usar lolita em certos lugares. Existem alguns limites.

VII. Usar algo que não fique bom em mim.

VIII. Roupas muito quentes no verão. Eu sei que tem pessoas que mesmo no calor usam, mas eu não consigo .
IX. Usar um doce na cabeça, do tipo sorvetes e bolos.

X. Meias. Gosto de meias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*