4 de jan. de 2012

30 Days Lolita Challenge - Day 03, 04

  Ontem acabou não dando para mim fazer >.<
  Vou fazer dois hoje!

  Dia 03 - 10 coisas que você odeia em lolita

I. Ser tão caro x.x

II. Pessoas não compreenderem o estilo ¬¬

III. Acharem que lolita é uma forma das pessoas fugirem da realidade, ou tentarem ser alguém que não é.

IV. Acharem que é cosplay ou fantasia.

V. Não usar anágua ou ela ficar baixinha ;w;

VI. Guro e Ero.

VII. Unhas altamente decoradas com quilos de coisas em cima.

VIII. Sweet OTT exagerado além da conta (Não que eu odeie, só não tenho coragem de usar)

IX. Materiais de baixa qualidade em uma roupa.

X. Ter uma certa restrição devido ao nosso verão... É muito calor =P


  Dia 04 - 10 tipos de comidas diferentes que você gosta

I. Sorvete . Acho uma das sobremesas mais gostosas tem. com vários sabores diferentes, cores e tudo mais *w*


II. Cupcakes. Fofos e gostosos. 

III. Morangos e sobremesas de morangos... Ah! E vitamina, iogurte... Tá, várias coisas desse sabor rsrsrs 

IV. Carambola. Tem formato de estrelinha 

V. Milho e mini-milho :3

VI. Pipoca! Adoro desde que era pequena.

VII. Peixe. Não gosto de carne vermelha, prefiro branca.

VIII. Comida da mamãe.

IX. Torrada com margarina Becel.

X. Chega de comida... Chá!

2 comentários:

  1. Adoro quando as pessoas fazem esse meme *o*


    Acho que o prêmio de reposta mais fofa que eu já vi nesses posts foi levado pelo seu "IV. Carambola. Tem formato de estrelinha" <33

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*