2 de jan. de 2012

30 Days Lolita Challenge - Day 02


  Dia 2 - 10 coisas que você ama em lolita

I. Kawaii! Eu adoro o fato de ser tudo tão fofo *w*

II. As prints. Uma mais linda que a outra. Eu adoraria ter várias peças com várias prints diferentes se eu pudesse rsrsrs. Tem algumas que são muito fofinhas :3

III. Laços. Eu adoro laços na cabeça, em sapatos, vestidos, saias, blusas...

IV. Maquiagem. Acho super bonitinhos dar aquele ar de carinha de boneca.

V. A anágua. Deixa o vestido armado, acho muito divertido, além de um ar todo gracioso que dá na roupa.

VI. Fazer as unhas. Escolher cores, adesivos, desenhos para fazer, tudo combinando com a roupa que vou usar.

VII. Acessórios. Nem tem o que dizer, eles dão um up na roupa e são fofos e criativos.

VIII. Brands. Acho maravilhoso o que elas fazem, as peças que criam, são uma inspiração e dá vontade até de ter algumas peças.

IX. Sapatos. Adoro eles, principalmente aqueles quem um lacinho na frente. Não gosto de sapatos abertos, prefiro os fechados e arredondados.

X. A capacidade de ser um estilo tão original, diferente, fofo, comportado que nos alegra toda vez que usamos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*