1 de jan. de 2012

30 Days Lolita Challenge - Day 01


  2012 começou!
  E como primeiro dia do ano vou começar o primeiro dia do meme lolita :3
  Achei algo super legal e agora nas férias posso fazer com mais tranquilidade.

  Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha lolita

I. Sweet se tornou minha subdivisão preferida sem eu esperar. Nunca fui muito sweet ao longo de minha vinda rsrsrs E sem querer descobrir que eu adoro e acho super kawaii ~*

II. Decidi colocar o estilo na minha vida para libertar um outro lado meu. Meu lado otaku me prendeu muito e não conseguia mostrar o quanto gosto de coisas fofinhas.

III. Todas as minhas filhas de plástica fazer parte do meu mundinho lolita. Mas a única que é lolita de verdade é a Misako.

IV. Meu estilo de vida também deu uma mudada. Pois comecei a me interessar por coisas novas. Costurar foi uma delas (embora seja só a mão e para as minhas dolls por enquanto), além de cozinhar. Adoro fazer sobremesas, doces, bolos e cupcakes.

V. Sempre adorei bichos de pelúcia. É uma das coisas fofas que esteve presente ao longo de minha vida. Minha preferida é uma joaninha, mas sempre achei um ursinho marrom um básico mega fofo que não troco por nada. Tem mais pelúcias. Embora não seja muito, mas adoro todas elas.

VI. Minhas brands preferidas são a Baby The Stars Shine Bright e a Angelic Pretty.

VII. Adoraria ter várias peças para montar outfits das cores vermelho, navy, lilás, marrom e mint. Além do básico preto e branco.

VIII. Adoraria ter vestidos com prints de ursos, joaninhas e morangos. E também outfits nessa temática.

IX. Por mais que não possa usar lolita com frequência, tento ser o máximo lolitável possível no dia-a-dia. Desejo mudar meu guarda roupa para algo mais cute kei ao longo desse ano (um dos meus objetivos de 2012).

X. E por último, mas muito importante, a minha arte. Os desenhos que faço tem pelo menos um pouquinho de lolita e ajuda a me expressar um pouco mais. Tenho sempre tentado fazer coisas cada vez mais kawaii ~*


*~ FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS!!! ~*

Um comentário:

  1. Eu também sempre AMEI bichinhos de pelúcia, nunca brinquei com bonecas. Mas eu colocava fralda nos bichinhos <3

    Eu adoraria uma print de joaninhas também > 3 <

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*