31 de out. de 2011

Feliz Halloween!


  Feliz Halloween para todos! :3

  Eu gosto do dia das bruxas. Acho que essa já era esperado de alguém que é muito fã de WITCH. rsrsrs
  Acho legal essa relação com a natureza e tudo mais.
  Me divertia e ainda me diverto com a seção esô da revista.
  Sem contar que se vestir de bruxa é bonitinho rsrsrs

  Bom, como de costume aonde eu moro, a gente comemora essa data.
  Ano retrasado eu sai para pedir doces, no ano passado eu fui pedir doces e também dei doces esse ano estava chovendo e decidi por ficar em casa e dar doces para as crianças.

  Tive que me vestir em menos de dez minutos porque minha irmã não me avisou que já tinha acendido a luz de fora de casa (a luz acesa significa que podem bater na sua casa porque você vai dar doces) e tocou a campainha e eu ainda não tinha nem me trocado. rsrsrs

  Bom halloween para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*