30 de ago. de 2011

Coleções


Parte da minha coleção

  Desde criança eu sempre quis colecionar alguma coisa.
  Tentei várias coisas diferentes. Mas era difícil.
  Selos, chaveiros, álbuns de figurinhas (mas acabava a coleção rápido ¬¬), e assim vai.
  Passei durante anos pensando: "O que eu posso colecionar?"
  Virou uma necessidade ter essa experiência e daqui alguns anos olhar e dizer: "Lembro-me quando consegui isto...", "Isso fulano me deu..."
  
  Este mês de Agosto, por alguma razão, eu descobri que tinha uma grande coleção importante debaixo do meu nariz sem perceber. *bate na cara*

  WITCH!

  Sou fã fiel desde os 10 anos. Só não tenho uma coleção completa devido a falta de money.
  Por isso, não tenho todos os volumes "¬¬
  
  Decidi que quero continuar com essa coleção. Pois ainda encontro coisinhas dela à venda. Exemplo: Fui no Centro comprar um espelho para um trabalho e na lojinha tinha no balcão canetas da WITCH à venda O_o (Sorte ou destino? Os dois)

  E assim, convido vocês para acompanhar meu blog dedicado à minha coleção!
  A LUZ DE MERIDIAN!  

(obs.: fechei o blog por conta da falta de tempo e queria me dedicar mais ao presente e menos ao passado)

  Muito obrigada

  Hoshi *

  ...


  E vocês? Colecionam alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*