4 de abr. de 2011

Pequena sorte e um pedido


  Eu sempre amei joaninhas. Me lembro até quando ganhei meu primeiro objeto de joaninha.... A pequena Fifi, minha joaninha de pelúcia.
  Elas são especiais para mim desde que tinha 8 anos.
  Às vezes parece que sou especial também, pois elas tem tendência a pousar em mim.
  É sobre isso que gostaria de contar à vocês hoje. Sobre algo que eu sempre acreditei sobre elas.

  Se uma joaninha pousar em você é sinal de sorte.
  Elas trazem felicidade.
  E também (essa eu li uma vez rsrsrs) se ela pousar em você, pode fazer um pedido. E na direção que ela voar, é por onde a realização virá.

  Acreditem ou não... Mas eu acredito.
  Elas são insetos muito fofos. Só de vê-las me deixa feliz.
  Por tanto, se uma joaninha ficar passeando na sua mão/braço... Coloque ela em um vaso depois como forma de agradecimento.


  Ps.: Quando eu estava no primário uma garota disse que se ela fosse de cores escuras elas trariam azar e são do mal... E era para matar a coitadinha! ¬¬
  Eu fiquei super chateada com isso. Acho a maior besteira.
  NÃO mate uma joaninha, por favor! ;_;


Referências:
Imagem - weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*