17 de jan. de 2011

Segundo Passo para Meu Aniversário


Tá chegando!

  Eu me inspirei no q o Blog do Reino de Morango postou uma vez, e decidi fazer o meu "45 coisas q eu gostaria de ganhar de aniversário"
  Na verdade eu decidi fazer isso pq nunca fui de gastar muito ou de desenhar ganhar um monte de coisas... Então decidi tentar ao menos uma vez

1. O Livro 5 do Percy Jackson
2. Minha primeira roupa Lolita (vai ter q esperar ¬¬)
3 Uma Pullip Naomi
4. Action Figure do Roxas
5. Rádio
6. O resto do Fruits Basket (16 pra frente)
7. Uma joaninha gigante de pelúcia
8. Coisas de Joaninha
9. Coisas do Chococat
10. Um gato de pelúcia
11. Roupa do Roxas
12. Um teclado
13. Nendoroid da Sakine Meiko
14. Um DS
15. Pokemón Soul Silver
16. Kingdom Hearts 358/2 Days
17. Um Ixi Fada de Pelúcia
18. Coisas de Bruxinha
19. Corrente com o N 13 em Romana (XIII)
20. Correntes em geral (Adoro correntes. Principalmente de chaves)
21. Um quilava de pelúcia (se der, tamanho real. acho q é 90 cm)
22. Sapato Lolita
23. Toca de Neko da Body Line Link
24. Bolsa pra Notebook do DA Link
25. Uma cortina pro meu quarto
26. Desenhos dos meus OC's
27. Material de desenho
28. Ver o Pôr-do-sol / Crepúsculo
29. Coisas de estrelas
30. Um bichinho de pelúcia do Saxor e do Uki Ori
31. Presilhas bonitinhas
32. Pulseiras
33. Que as pessoas me liguem desejando "Feliz Aniversário!"
34. Uma saia jeans preta
35. Um All Star de cano roxo
36. CD da Utada Hikaru
37. Bolsa Roxa
38. Camisetas com estampas de mangá
39. Batons (se der roxo...menos marrom)
40. Episódios do Rozen Maiden em DVD
41. Abraços =3
42. Pullip Ddalgi
43. Coisas para Ametista (era outro modelo de Pullip, mas como vou ganha a Ametista acho q posso mudar)
44. Ametista (Pedra)
45. Carinho

  Não é que eu realmente quero ganhar todas essas coisas... Eu gosto da emoção de não saber oq tem dentro do pacote rsrsrs
  Mas q ia ser legal ia XD

  Acho q é só... Quando a Ametista chegar eu posto o passo 3

EDIT (06/09): Percebi que algumas coisas acabei conseguindo depois do meu aniversário... Então decidi riscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*